quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O Poder da bolsa

Dizem que bolsa de mulher tem de tudo... Hj resolvi tirar uma foto da minha bolsa depois que vi as fotos que o Carlos E. Lopez , CarlosnCharge, postou para um editorial em Los Angeles.
Eu não fujo da regra e amooooo bolsas como quase toda mulher. As bolsas, sacolas e mochilas trazem em seu interior um pouco do que somos, do que temos, dos nossos desejos, preferências, medos, doenças... A minha, por exemplo, traz remédio para asma, dor de cabeça, sorine. E claro, batom, espelho e perfume, porque ninguém é de ferro.
As bolsas refletem o nosso momento e acabam por refletir no nosso estilo. Em uma época uma bolsinha estilo hippie com franjas, outra uma mais sofisticada cheia de compartimentos internos, outra mais clássica, outra toda colorida.
É engraçado lembrar das bolsas, merendeiras, mochilas que tivemos, que usávamos para a escola, das coisas que carregávamos... para mim essas lembranças têm cor, cheiro e textura. Ah, saudade desses tempos, pena que eu quiz ficar moça cedo e o tempo passou rápido rápido demais.





8 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
railer disse...

lembro que na bolsa da minha mãe tinha até xerox da minha certidão de nascimento!

Linda disse...

Oi!! Vim agradecer a visita e suas palavras. Volte sempre!
Adorei teu blog e esse post.
Eu sou louca por bolsas e carrego muitas coisas. Estou sempre trocando pra combinar com as roupas e sapatos e acabo esquecendo de coisas importantes! Dá vontade de comprar vários itens iguais pra deixar em cada bolsa kkkk

Beijos!

Francisco Sobreira disse...

Querida Lili,
Quando você fala, com saudade, das bolsas que carregava na sua adolescência, só faz reafirmar aquilo que todos nós sabemos. Ou seja, que o passado nunca desgruda da pessoa. Mas que bolsa a sua, menina! Comprou na Índia (risos)? Um beijo e um excelente fim de semana.

Lily disse...

A minha bolsa é só a primeira!! rs rs

Anônimo disse...

Que legal!! Olha, se tiro uma foto da minha bolsa.Deus me livre! Ela é uma loucura geral.

Anônimo disse...

O dentro da bolsa pode revelar muitas coisas.
Me parece que a 1ª foto tem as coisas que uma mulher precisa mesmo ter na sua bolsa.
Divertido!
Abs
M.Peralta

Anônimo disse...

Lovely post afiado. Nunca pensei que fosse fácil. Excelente trabalho!