terça-feira, 12 de maio de 2009

Animais pedem ajuda

O Flyer já está datado, pois a manifestação foi em 29/04, mas não posso deixar de relatar e registrar aqui:
++++++++++++++++++++
O site do PEA http://www.pea.org.br/ contém a seguinte informação: “Recentemente ficou comprovado que a Prefeitura de São Paulo MATA 95% dos animais recolhidos das ruas. Não existe nenhum programa de doação consistente e as condições dos animais são precárias.”
++++++++++++++++++++
Não pensem que essa é uma atitude de descaso e desumanidade apenas da Prefeitura de São Paulo, recentemente na cidade de Nova Friburgo, cidade serrana do Interior do RJ, um Secretário Municipal mandou exterminar dois cães que estavam perdidos. O caso em Nova Friburgo repercutiu em todos os cantos e o Secretário perdeu o cargo. Mas, dizem pelas ruas, que o mesmo não perdeu o salário. O prefeito por conta da mídia e protestos tirou o Secretário - inimigo de São Lázaro e São Roque, protetores dos animais - da linha de frente, mas ainda o mantém como um dos seus soldados.

2 comentários:

Francisco Sobreira disse...

Minha muito cara Lili,
Gosto muito de denúncias, como essa, que você faz aqui. Isso demonstra a sua sensibilidade e o seu espírito crítico em relação a atos repulsivos cometidos pelas "otoridades". E dos dois atos que você denuncia o mais grave é o de Resende, cuja demissão do cumpincha do prefeito foi só pra inglês ver. Este nosso país não tem jeito mesmo. Um beijo afetuoso.

Anônimo disse...

Voce viu no jornal o caso de um casal que teve que pagar multa por ter abandonado seu cachorrro? Acho muito certo!
Abs
Mauro Peraltta