quinta-feira, 2 de abril de 2009

Parte da entrevista da diva Fernanda Montenegro no programa "Irritando Fernanda Young". Pra mim Fernanda Montenegro é uma das maiores atrizes do planeta, atriz completa e que consegue ser absolutamente vanguarda sem deixar de ser clássica, dona de um humor afiadíssimo. Fernanda é Fernanda Montenegro e Arlete, seu verdadeiro nome.
Pergunta de F. Young: - Fernanda qd vc fica irritada a Arlete de Cascadura entra em cena?
F. Montenegro: - Ela entra com uma violência que vc não pode imaginar, mas é uma coisa de sair da frente pq desce um treco violento. De Cascadura, Madureira, Jacarepaguá, campinho. O negócio é de Subúrbio do Rio de Janeiro, eu sou um produto dali pq há qq coisa de especial naquele tempero ali. Ela é danadinha, mas ela é fina, ela não desce ao excremento, não joga na Geni.

Uma certa hora Fernanda Young perguntou se ela e Fernando Torres (seu marido) fizeram muita merda quando eram jovens.

F. Montenegro repondeu: - Nós já fomos jovens, nós fomos muito jovens e fizemos tanta merda, vc não pode imaginar, fizemos merda a doidado. Acho que é por isso mesmo que a gente sobreviveu, pq às vezes a merda aduba. Sem merda não se vive...

Fernanda Young perguntou sobre a questão da força da bunda na nossa atual sociedade, e , muito rapidamente a atriz saiu com essa da manga "A bunda não tem volta. Ela renasce, a bunda renasce de uma forma tão imaginosa. Ela cresce, ela diminui, ela alarga, cai, levanta, fecha, abre,vai pelos lados, vai pra trás."

E pra terminar Fernanda falou em determinado momento que "cada um de nós tem uma zona louca que não tem explicação"....

4 comentários:

Francisco Sobreira disse...

Cara Lili,
Concordo com você que Fernanda é uma das maiores atrizes do mundo. Se tivesse nascido nos Estados Unidos, por exemplo, seria conhecida e admirada por milhões de pessoas. E uma mulher lúcida, inteligente e, pelo trecho dessa entrevista, exercita bem o humor.

railer disse...

fernanda montenegro é nossa meryl streep.

Anônimo disse...

Oi, gostei muito do blog - Muito legal - vou passar outras vezes.

marialibonacea@hotmail.com

Anônimo disse...

A Fernanda montenegro é realmente uma grande atriz e me parece ser uma pessoa muito boa...de família, com uma base forte. Isso é fundamental pro ser humano.
Abraço afetuoso
Mauro P.