quinta-feira, 16 de abril de 2009

Jorge Jadah Saade




Esse de cabeça branca é um grande amigo Jorge Jadah Saade que fez a estripulia de nos deixar!
Uma das figuras mais dóceis e amorosas. Pessoa de 1ª grandeza, de uma simplicidade absurda, porém dono de cultura vastíssima - Jorge é e sempre será um amigo que mexia com meu coração... Fazíamos textos a quatro mãos, nós dois juntos éramos impossíveis (dois arianos). Combinávamos em muitas coisas e tínhamos papos muito muito bons.
Jorge querido, vc já me faz tanta falta... Que vc esteja em boas mãos, que nada te falte e, de vez em quando, olhe de perto por nós, que com certeza, iremos precisar mais

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito alegre essa gente da foto. Seu amigo devia ser feliz também!

railer disse...

meus sentimentos, lili. força nesse momento e rezemos pelo seu amigo.

Francisco Sobreira disse...

Querida Lili,
Primeiro, quero lhe dizer que fiquei feliz por você comentar a postagem que, para mim, foi a melhor que já fiz, porque falei de uma pessoa que teve uma importância muito grande na minha vida, no dia em que ela estaria completando cem anos. Depois, quero lhe dar as minhas condolências pela perda que teve. É duro quando se perde uma pessoa que nos é tão cara, mesmo que não tenha o nosso sangue. Um beijo afetuoso. EM TEMPO. Você é a que está ao lado dele, não?