sábado, 31 de julho de 2010

Privacidade & Visibilidade

google1
Em breve vamos poder ver o interior de um restaurante através de um novo serviço do GOOGLE. Os testes estão sendo feitos em 30 cidades nos EUA, Austrália e Japão.

Disponível na página Google Places, o serviço foi oficialmente lançado há alguns dias atrás e oferece uma visão panorâmica dos interiores dos espaços comerciais. Neste primeiro momento, os negócios nas zonas de teste podem mesmo solicitar uma visita do Google aos seus estabelecimentos.

Não satisfeito por tornar as ruas das cidades de todo o mundo acessíveis através do Street View, o Google agora quer nos levar para dentro das lojas e restaurantes. Só vai ficar faltando entrar dentro dos cômodos das nossas casas. 

3 comentários:

Francisco Sobreira disse...

Sabe, Lili, não tenho o mínimo interesse (e acredito que seja o seu caso) de ver o interior de um restaurante. Se vai a um restaurante para comer, não é mesmo? Agora, se for uma biblioteca pública, ou uma grande livraria, a coisa é diferente. Mudando: ainda timidamente, você vai atualizando o seu blogue. Seria bom que também aproveitasse o seu pouco tempo para dar uma passada nas casas dos amigos. Tenho sentido sua falta lá no Luzes. Um beijo, querida amiga.

Anônimo disse...

Impossível ficar quieto em um canto agora! É capaz de nos acharem com uma câmera até num bueiro! kkkk
Maria Carmen

Anônimo disse...

Uma loucura e uma maravilha! Esses são os tempos pós. Gosto disso demais!
Alexandre Afonsino