domingo, 9 de maio de 2010



Aos meus amigos blogueiros, e aos outros amigos que vez por outra entram aqui:
Comunico com carinho e respeito que estou dando uma pausa no blog, faço isso com uma ‘dó danada’, mas é que não tenho tido tempo de vir aqui, e a postagem do jeito que me é possível no momento, não me satisfaz.

Prezo muito o contato com os amigos que fiz aqui e espero ter tempo de visitar, sempre que puder, todos vocês. Mas é que chega um momento em que a gente precisa definir metas e se organizar. Comecei o mestrado na PUC-Rio e preciso me dedicar plenamente. A tarefa exige!!
Deixo, por enquanto esta foto minha, menina ainda, feita num tempo em que a vida era um descobrir horizontes diferentes. Acho que estou neste momento novamente.


Um abraço afetuoso,
LILI

5 comentários:

Sani Guerra disse...

Ah Lili...q pena.
Força aí nos seus estudos
Bons horizontes p/ vc...;)

Jozi Lucka disse...

Tempo, como venho dizendo atualmente: ARTIGO DE LUXO.
Bjs!

Francisco Sobreira disse...

Querida Lili,
Entendo a sua situação. E menos mal que o seu blogue não vai parar de vez. Fico na expectativa do seu regresso à blogosfera, que tomara não seja demorado. E que belezura essa foto de você menina. Já era bonita. Um beijo afetuoso.

Linda disse...

Amiga, te entendo plenamente. Quando precisamos de tempo pra organizar nossa vida, fica difícil ficar pela metade nesse mundo da blogosfera. Melhor se dedicar 100% à vida real, resolver tudo direitinho, do que ficar metade em cada mundinho e no fim não fazer nada direito. Também estou assim.
Qdo puder, volte, não esqueça de mim, pois eu não vou me esquecer de vc.
Grande abraço com muito carinho.
Boa sorte amiga querida!
ah! muito linda vc qdo menina!!!!! Linda mesmo!
Se vc está descobrindo horizontes diferentes, nossa, que maravilha!! Aproveite!!!!!!
Beijos, fica com Deus!

railer disse...

ei lili, boa sorte no mestrado e apareça sempre que puder. beijos!