domingo, 14 de junho de 2009

Roda de Poesia

Com este grupo de pessoas me reuni durante alguns anos -nossos encontros eram intitulados de Roda de Poesia -Eles eram participantes de um "Centro de Convivência da Feliz Idade" e, de fato se sentiam na "feliz”, na “melhor idade" ou na idade da experiência...
Eu é que me sentia uma anciã perto da vivacidade de cada um deles, da força de vontade e enorme superação diante da vida, das perdas vividas, dos temores do futuro ou mesmo das saudades de um tempo passado.
Durante nosso convívio eles foram meus heróis e heroínas... Apenas me entristeço de não ter deixado isso mais explicitado. Acho que isso os faria ainda mais felizes.
Sempre que saía de nossos encontros eu me sentia tranqüila e ainda com mais disposição pra viver a vida.
Hoje já não encontro esses meus amigos, pois mudei de cidade e não faço mais parte desta Instituição. Mas, tenho certeza que ficou em cada um de nós a semente da poesia e da genuína amizade.




2 comentários:

Francisco Sobreira disse...

Menina, você está em todas, como é participativa. E você ainda diz que já não é como antes, imagine como era antes. Brincadeira à parte, quero lhe mandar um beijo e lhe desejar um excelente restante de semana.

Anônimo disse...

Que maravilha este trabalho!!Naõ deixe de participar disso! me pareceu muito bom.
Abs. Mauro P