sábado, 22 de setembro de 2007

Uma escrita com frescor


Muitos blogs e páginas na Web jamais são atualizadas,
além de um monte de blogs que são abandonados.
É que manter um blog em dia não é tarefa das mais fáceis
além de requerer mais que entusiasmo, requer disciplina.
É claro que existem muitos inimigos como a falta de tempo
e outras coisitas mais, porém o maior dos inimigos
é o perfeccionismo, este é que nos impede de escrever...
Às vezes não percebemos que a aparente falta de assunto
já é assunto suficiente para preencher inúmeras páginas,
e que os rascunhos podem ser início de todo um processo,
de notas e fragmentos de qualidade e até frescor.
* Tenho andado sem tempo pois estou terminando
minha monografia para ser entregue em 24/09.
O tema é sobre Blogs- REDE, REGISTRO E RASTRO

2 comentários:

Anônimo disse...

Você tem toda a razão quando diz que ter um blogue não é fácil. O grande problema é quando ele chega a um certo tempo, em que, por motivos vários, o editor vai perdendo o entusiasmo. Já há algum tempo eu estou vivendo essa situação. Às vezes nem é a falta de assunto (que ocorre), mas a falta de saco. Tanto que o "Luzes" que era atualizado 2 vezes p/semana, de uns 3 meses pra cá passou a sê-lo uma vez por semana. Apesar do estímulo de pessoas, algumas até recomendando, generosamente, o meu blogue, não sei por quanto tempo mais o manterei. Um beijo e uma ótima semana.

railer disse...

lili,
não sabia que sua monografia era sobre blogs! se precisar de ajuda, fale comigo! =)
quanto a manter um blog, realmente não é fácil. mas saber que tem gente que gosta de ler o que você gosta de escrever já vale a pena. eu tento não tomar o blog como obrigação, pra não ficar sem graça. e escrevo o que dá vontade. realmente às vezes acho que tou sendo muito formal, daí relaxo, mas o importante é o blog ter a cara do dono.
parabéns pelo seu blog e sucesso na monografia! beijos!

ps: veja que experiência fantástica o post que coloquei no ecleticool sobre a barbearia virtual