sábado, 8 de setembro de 2007

Último adeus

Centenas de pessoas aguardavam para dar seu último adeus
a Pavarotti, cujo corpo foi velado na Catedral de Modena
(norte da Itália), as melhores árias de ópera cantadas
pelo tenor ecoavam pela praça principal da cidade.
Quem também passou pelo velório foi Alice, de 4 anos,
filha de Pavarotti que deixou um desenho na cabeceira do caixão do pai.
No dia da cerimônia uma mensagem escrita por Alice foi lida:
“Papai você me amou tanto. Sei que me protegerás sempre.
Eu te levarei vivo em meu coração de menina”.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara Lili,
Pelo que vc informa dessa filha de Pavarotti, de apenas 4 aninhos, ela já demonstra um talento (desenho) e uma sensibilidade (a mensagem) que nos leva a pensar que lhe renderão frutos no futuro. Um beijo e uma grande semana.

Anônimo disse...

Pena que ele nunca cantou com a Jessy Norman, minha cantora primeira...MARAVILHOSA!!!! Mas acho que els ñ combinavam entre si.

railer disse...

lili,
realmente foi muito triste o que aconteceu e é legal ver a força dessa menina diante do caixão do pai. realmente ele vai deixar saudade pra muita gente.
tem um post no meu blog (poderoso paul, em julho) que mostra um lindo exemplo de superação. e o cara canta ópera interpretando 'nessun dorma', que ficou muito famosa na voz do pavarotti. confere lá depois se você ainda não tinha visto.
beijos,
railer
http://ecleticool.blogspot.com