sábado, 16 de março de 2013

Convite ao leitor



Sete chaves
Vamos tomar chá das cinco e eu te conto minha grande história
passional, que guardei a sete chaves, e meu coração bate
incompassado entre gaufrettes. Conta mais essa história, me
aconselhas como um marechal-do-ar fazendo alegoria. Estou
tocada pelo fogo. Mais um roman à clé?
Eu nem respondo. Não sou dama nem mulher moderna.
Nem te conheço.
Então: É daqui que eu tiro versos, desta festa – com arbítrio
silencioso e origem que não confesso – como quem apaga
seus pecados de seda, seus três monumentos pátrios, e passa o
ponto e as luvas.
(CÉSAR, 2002, p.40)





3 comentários:

Francisco Sobreira disse...

Lili,
Passando mais uma vez por aqui, constato que o blogue continua inatualizado. Parou com ele? E você como está? Lhe mandei um e-mail há uns 3 dias, como ele não voltou, é porque chegou ao destino. Acredito que você não tenha aberto a caixa de mensagens por esses dias´. Muito atarefada, certamente. Espero que esteja tudo bem com você. Um beijo.

Uouo Uo disse...

thank you

سعودي اوتو

Uouo Uo disse...


thx

كشف تسربات المياة
غسيل خزانات
شركة نظافة عامة