sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Um mercado de graça em plena praça.

Olá, amigos e pessoas ainda não amigas que passam às vezes por aqui!! Sei que ando sumida... Alguém sentiu a minha falta?! (: rs. Eu tenho sentido a falta de vcs!!
Mas, é que estou escrevendo meu pré-projeto pra ingressar no mestrado e preciso me concentrar, além do que essa vida de internauta cansa a beleza, são milhões de contas pra organizar, sites pra atualizar, enfim... quando a gente vê lá se foram não sei quantas horas da vida da gente dedicadas a Internet.
Lembrei daquelas pessoas que adentram no ônibus pedindo R$ ou tentando vender algo! 'Eu podia estar roubando ou matando!' Mas, estou navegando na internet!!! rs rs
Vou deixar um link de um vídeo bem legal. Vale ver!!!! É rápido e muito interessante. Imagina chegar em lugar cheio de roupas, discos, sapatos, acessórios e poder pegar qualquer coisa de graça?! Essa é a idéia do Free Market numa praça em Nova York.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que legal, vc voltou por aqui!
Tava sumida!
M. Peralta

Anônimo disse...

Ah, que legal! Eu vi no Multishow, achei muito diferente, nao sei se por aqui daria certo. Acho que as peessoas roubariam.
Maria M. Arruda